JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mulher denuncia ex-companheiro por agressão e estupro em Campo Florido

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/11/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Homem de 37 anos acabou preso após se envolver em confusão com a ex-mulher. Ele é suspeito de agredi-la e estuprá-la enquanto dormia. Registro de Eventos e Defesa Social (Reds) aponta que o caso ocorreu na sexta-feira (20), em Campo Florido, cerca de 70 quilômetros de Uberaba.

Segundo a vítima, de 33 anos, eles estão separados há cerca de 30 dias e ele foi na residência dela para visitar o filho. Ele pegou o filho, saiu e retornou durante a noite, quando a vítima estava na companhia de amigos bebendo.

O suspeito permaneceu no local por algum tempo e depois saiu. Conforme a vítima, ela acordou por volta das 5h da manhã, seminua e com o suspeito pelado ao seu lado. Ela tentou se desvencilhar dele, que se alterou, começando as agressões com socos e chutes.

Documento da Polícia Militar (PM) detalha que um vizinho ouviu a confusão, foi até o imóvel e retirou o suspeito de cima da vítima, que recebia golpes na cabeça.


O suspeito foi localizado, disse que manteve relação sexual com consentimento da vítima, mas que ela acordou no meio da noite e investiu contra ele com uma garrafa quebrada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba. 
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia