JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Pai e filho são acusados de duplo homicídio próximo a um bar em Uberaba

23/09/2020 - 07:18:04. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 23/09/2020 - 08:04:37.


Foto/divulgação

Duas pessoas, mãe e filho, foram mortas na noite de terça-feira (22) e a Polícia Militar (PM) procura dois homens suspeitos de serem os autores do crime. Atentado foi registrado na rua Doutor Hélio Luiz da Costa, bairro Frei Eugênio.

As vítimas, de 28 e 45 anos, são Rafael Ângelo Manzan e Keila Adriana Manzan Silva, respectivamente.

Documento da PM aponta que uma ligação anônima foi enviada à corporação e relatava que dois homens estariam em luta corporal e um terceiro envolvido estaria caído na via pública. A briga, segundo denúncia, estaria ocorrendo próximo a um bar.

Militares se deslocaram até o endereço e de imediato encontraram na lateral do bar a vítima do sexo feminino caída ao solo e sem sinais vitais. O corpo do homem foi encontrado caído em um gramado poucos metros depois da primeira vítima.

Os agentes que atenderam a ocorrência ouviram uma testemunha que não quis se identificar e colheu imagens de câmeras de segurança. Durante o trabalho de investigação, os militares qualificaram como suspeitos dois homens, de 67 e 41 anos de idade. Eles são pai e filho e moram próximo de onde o crime foi registrado.

Na residência deles, uma mulher atendeu os policiais e afirmou que ambos os suspeitos não estavam. Segundo o BO, os suspeitos teriam chegado de camionete no local dos fatos e entrado em luta corporal com as vítimas.

A corporação segue em diligências em busca de localizar os suspeitos.

 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia