JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Condenado homem que esfaqueou idoso no estacionamento do Mercado Municipal

16/09/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


Homem de 21 anos que matou idoso de 69, com uma facada nas costas, foi condenado em mais um julgamento do Tribunal do Júri. Ele havia se tornado réu como suspeito de homicídio qualificado, mas acabou enquadrado por lesão corporal seguida de morte. A pena ficou estabelecida em quatro anos e três meses.

Segundo documento que a reportagem do Jornal da Manhã teve acesso, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do fato e autoria do acusado. A pena estabelecida foi de quatro anos de reclusão.

No dia do crime, o suspeito foi flagrado com entorpecentes e a pena para essa acusação ficou sob responsabilidade do juiz presidente. O delito de posse de drogas para consumo pessoal rendeu ao condenado três meses de prestação de serviços à comunidade.

O juiz Stefano Renato Raimundo estabeleceu regime aberto devido a circunstâncias judiciais, bem como o réu ser primário. Ele poderá recorrer em liberdade e deverá arcar com as custas processuais.

O crime foi registrado no dia 6 de novembro de 2019, no estacionamento do Mercado Municipal. A vítima era cunhado do acusado. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia