JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Colisão de carreta com carro deixa 3 feridos no Costa Teles

Condutor da carreta disse que o cruzamento não estava sinalizado e acabou atingindo o Fiat lateralmente ao seguir sem parar

12/08/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


Foto/Jairo Chagas

Lateral do Fiat ficou destruída com a batida e o passageiro ficou preso às ferragens

Acidente de trânsito envolvendo uma carreta Volkswagen Constellation e um Fiat Uno deixou três pessoas feridas na noite de ontem, sendo que uma ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado para remover a vítima. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no local, cruzamento da rua Carla Venâncio Beatriz da Silva com a avenida Lago Azul, bairro Costa Teles.

Equipe de reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e ouviu relato do condutor da carreta, de Bauru (SP).  Segundo ele, não havia sinalização de parada obrigatória no cruzamento com a avenida e ele iniciou a travessia sem parar, momento que atingiu lateralmente um veículo Fiat Uno.

Com o impacto da batida, o carro teve danos generalizados e o passageiro foi retirado das ferragens por agentes do CB. Ele e o condutor do veículo foram encaminhados para a Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante com ferimentos leves. Outros dois ocupantes da carreta não tiveram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

As ruas na região foram recapeadas recentemente e ainda não receberam sinalização vertical, o que, segundo o condutor da carreta, ocasionou o acidente.

Vale destacar que, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), em um cruzamento não sinalizado a preferência é de quem transita à direita.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia