JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Três são presos e 2,5 toneladas de maconha são apreendidas em zona rural de Uberaba

08/08/2020 - 18:51:34. Última atualização: 08/08/2020 - 22:23:24.


Foto/Divulgação


Maconha vinda do Mato Grosso do Sul foi apreendida em fazenda às margens da BR-050, zona rural de Uberaba

Dois homens e uma mulher foram presos e 2,5 toneladas de maconha foram apreendidas, neste sábado (8), em fazenda às margens da BR-050, zona rural de Uberaba, após ação conjunta das polícias militar e civil. Os presos são do Mato Grosso do Sul (MS).

Celulares, o carro que estavam e dinheiro em real e em moeda Paraguaia também foram apreendidos. A mulher envolvida já foi presa por tráfico de drogas e encontrava-se em liberdade.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações começaram após a polícia do MS avisar aos órgãos de segurança em Uberaba que grande quantidade de droga iria para a cidade mineira. Os suspeitos foram descobertos hospedados em um hotel no município.

Ainda de acordo com a PC, neste sábado, o veículo dos suspeitos, com placa do MS, foi avistado saindo de uma fazenda na BR-050 e seguido até um shopping na cidade. Na saída do local, os ocupantes foram abordados. Os indivíduos demostraram nervosismo e apresentarem informações desencontradas e incoerentes.

Após diligências com apoio do policiamento ostensivo, do Tático Móvel e da Patrulha Rural, os entorpecentes foram localizados na zona rural. As investigações seguem para identificar os demais envolvidos no comércio da droga.

O dono da fazenda ainda não foi localizado.

Leia também: Polícia apreende mais de 500 quilos de maconha na 262

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia