JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 23 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem que distribuía droga disfarçado de entregador de app é preso

04/08/2020 - 16:29:53. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 04/08/2020 - 16:39:22.


Foto/Divulgação/PM

Policiais militares do Tático Móvel (TM) e da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) apreenderam um quilo e quatrocentos gramas de crack. O suspeito de 48 anos, que distribuía a droga disfarçado de entregador de aplicativo, era monitorado pelo Setor de Inteligência há cerca de dois meses e foi preso nesta segunda-feira (3), na rua Santiago, bairro Boa Vista.

Documento da Polícia Militar (PM) detalha que o suspeito saiu de uma residência na rua Santiago e foi para outra na avenida Elias Cruvinel. Após entrar no segundo imóvel, ele foi abordado e foi flagrado com 100 gramas de crack e R$442 em dinheiro.

Os militares retornaram ao imóvel de onde ele havia saído e a cadela “Gaia” da Rocca encontrou mais 1,32 Kg de crack, balança de precisão, faca para fracionar a droga, entre outros objetos.

O setor de inteligência apontou um segundo suspeito que fornece a droga para o indivíduo de 48 anos distribuir, mas ele não foi localizado. A motocicleta e a bolsa térmica que o suspeito usava para se disfarçar de entregador também foram apreendidos. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia