JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Onze suspeitos são presos em "boca" no Mangueiras durante diligências

01/08/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação

Droga, dinheiro e celulares foram apreendidos no local onde poderia estar escondido o terceiro suspeito do atentado contra policial penal

Polícia Militar realizou operação para localizar o terceiro suspeito de atentar contra a vida do policial penal, sendo que 11 suspeitos acabaram presos. Participaram da ação equipes do Tático Móvel, Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), Motopatrulhamento e comando da 147ª Companhia da PM.

Continua depois da publicidade

Os militares identificaram um possível local onde poderia estar abrigado o suspeito: residência na rua Belchiolina Xavier Félix, bairro Mangueiras. Ao se aproximarem, as equipes da PM perceberam três suspeitos pulando muro e evadindo-se do imóvel.

Porém, os agentes agiram rápido e os abordaram nas proximidades. Eles tentaram esconder entorpecentes que possuíam, mas o cão farejador “Montanha” apontou a presença da droga.

A ocorrência terminou com a prisão de 11 suspeitos, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. Acabaram apreendidos seis celulares, 39 buchas de maconha, balança de precisão, faca, dinheiro em espécie e barra de ferro.

Todas as informações da operação foram compartilhadas com o delegado de Homicídios, Ciro Moreira.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia