JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Caminhão sem controle bate em máquinas de recapeamento da 050

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave, no acidente que envolveu quatro veículos

31/07/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação/Bombeiros

Helicóptero do Corpo de Bombeiros/Samu foi acionado para o transporte de uma das vítimas, que ficou gravemente ferida

Continua depois da publicidade

Acidente envolvendo dois caminhões e dois rolos compactadores foi registrado ontem na BR-050, km 135, próximo ao posto Tijuco. Quatro pessoas necessitaram de atendimento médico, e uma delas, em estado grave, foi socorrida pela aeronave Arcanjo, do Corpo de Bombeiros/Samu.

Segundo relatos, o caminhão Mercedes-Benz Atego, carregado de produtos enlatados, ocupado por duas pessoas, transitava no sentido Uberlândia-Uberaba, quando seu condutor perdeu o controle direcional e colidiu com dois rolos compactadores que trabalhavam no recapeamento da rodovia. Os dois rolos foram empurrados e bateram em caminhão-pipa Ford Cargo, que estava estacionado. O impacto da batida fez com que a carga de enlatados rompesse o baú, que prensou a cabine.

Quatro pessoas ficaram feridas, e uma delas, operadora de um dos rolos, em estado grave, acabou socorrida pela aeronave Arcanjo, sendo levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) com trauma craniencefálico. As outras três vítimas foram socorridas por equipes da empresa concessionária que administra a rodovia. A Eco-050 comunicou registro de oito quilômetros de congestionamento no sentido Sul. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia