JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é morto a tijoladas após dar carona para suspeito

11/07/2020 - 08:16:54. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 11/07/2020 - 09:24:37.

Foto/Jairo Chagas

Um homem de 30 anos foi preso após matar e confessar o assassinato de outro homem de 29 anos que lhe deu carona. Ambos são naturais do estado de Alagoas e a vítima é Josenildo dos Santos. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (11), na Avenida Ramid Mauad, bairro Morumbi

Documento da Polícia Militar (PM) aponta que uma viatura voltava de diligência no bairro Girassóis e no percurso avistou a vítima caída no chão. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a médica da unidade detectou o óbito no local.

Continua depois da publicidade

Os militares conversaram com uma testemunha, que relatou ter visto a vítima discutindo com outro homem. Em certo momento, a vítima tentou em vão cessar a discussão, sendo atingido por socos, chutes e caiu. Em ato contínuo o suspeito pegou um bloco de concreto e golpeou a cabeça da vítima diversas vezes.

Os agentes recolheram uma motocicleta da vítima que foi abandonada próximo da cena do crime. Eles foram até a casa de um irmão dele e foram informados de que a vítima estava em um churrasco com outros quatro homens e teria saído do local para levar o suspeito em casa.

Foi identificado o suspeito e ao chegarem no portão os militares perceberam que ele já havia trocado de roupa. Questionado sobre o crime, o homem assumiu ter praticado o homicídio, segundo BO, ele narrou que a vítima lhe deu carona. Mas no meio do caminho ele suspeitou que a vítima estaria o levando para outro destino, momento que ocorreu a discussão e ele o matou.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento à autoridade policial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia