JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem acaba preso ao cair com moto adulterada perto de PM no "Beija-Flor"

07/07/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Polícia Militar prendeu jovem de 19 anos sob acusação de receptação. Ele foi abordado em motocicleta na avenida Ramid Mauad, bairro Beija-Flor, e é suspeito também de ter participado de roubo tentado e outro consumado na quinta-feira (2).

O suspeito estava em uma motocicleta com a namorada e caiu ao solo. Equipe da PM visualizou a queda e se aproximou, no intuito de prestar auxílio. Porém, o piloto da moto se levantou rapidamente e tentou sair antes da chegada dos policiais. A atitude levantou suspeitas e os militares fizeram abordagem, momento em que perceberam adulterações nas rodas, painel, farol e outros componentes da moto. O homem ainda tentou mentir sobre a real identidade e notou-se que as peças adulteradas eram de moto roubada no bairro Serra Dourada.

Continua depois da publicidade

Foi feito contato com a vítima, que identificou o homem. Segundo a vítima, o suspeito praticou o roubo da motocicleta em parceria com outro suspeito, que não foi localizado. O suspeito recebeu voz de prisão e a moto acabou apreendida, sendo enviada a pátio credenciado junto ao Detran-MG.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia