JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Travestis são agredidas e furtadas após programa sexual

01/07/2020 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva Última atualização: 01/07/2020 - 07:29:24.

Duas travestis foram abordadas para um programa sexual e posteriormente agredidas e furtadas. Quatro homens, que estavam em um Fiat Uno, na avenida Deputado Marcus Cherem, as chamaram para uma relação em grupo. Foi combinado que eles pagariam R$ 400 para as duas.

Todos foram para uma "casa de festa" no bairro Morada Du Park e após o programa vieram as agressões. As vítimas tem 24 e 19 anos contaram que durante o desenrolar das relações sexual, uma delas flagrou um dos indivíduos mexendo em sua bolsa, onde já estava guardado o dinheiro do programa. Posteriormente, a outra verificou que faltava R$ 200,00, exatamente a parte dela do dinheiro. As vítimas questionaram os quatro indivíduos e neste momento eles começaram a dizer que não precisavam pegar o dinheiro delas e mostraram um "bolo em espécie". 

Foi então que os quatro homens começaram a agredir as vítimas com cabos de vassouras e com cadeiras de ferro que estavam no imóvel. Tais agressões causaram lesões e ambas apresentaram machucados nos braços e costas. As vítimas alegaram que em determinado momento um dos autores apontou um objeto que as mesmas não souberam identificar e mandaram elas saírem correndo do local. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia