JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Gerente de fazenda é preso por posse ilegal de arma de fogo

29/05/2020 - 00:00:00.

Em decorrência de uma denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu em uma fazendo, no município de Água Comprida. Segundo os denunciantes, eles haviam escutado disparos de arma de fogo no local. A diligência acabou com a prisão de um homem por porte ilegal de arma.

No local os PMs foram recepcionados por um homem de 24 anos, que se apresentou como gerente da referida fazenda. Questionado sobre o teor da denúncia, ele relatou que na quarta-feira (27) escutou estampidos de tiro no fundo da propriedade onde trabalha. Porém, justificou que por existir uma mata fechada atrás, provavelmente ocorre a pratica ilegal de caça de animais. Contudo não visualizou ninguém, somente ouviu os estampidos.

Questionado se o mesmo possuía armas na residência, o homem relatou que na sede da fazenda haviam duas espingardas, que estavam na propriedade há cerca de 50 anos. Diante a narrativa, o homem entregou aos PMs as referidas armas de fogo. Perguntado se elas possuíam registro, ele relatou que não, porque são bem antigas.

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e também por posse de munição. As armas não apresentavam sinais de terem sido usadas e a PM confirmou a versão apresentada pelo gerente da fazenda.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia