JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados e prende dois investigados por tráfico em Perdizes

29/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Polícia Civil cumpriu ontem seis mandados de busca e apreensão na cidade de Perdizes, a cerca de 130 quilômetros de Uberaba. Dois homens investigados foram presos, além da apreensão de cerca de 1,5kg de maconha.

A atividade teve apoio das delegacias de Polícia Civil de Nova Ponte e de Santa Juliana e apoio da Polícia Militar de Perdizes e da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca). Comunicado da operação aponta que os homens são suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo. Após meses de investigação, a equipe de investigadores da 7ª Delegacia de Perdizes conseguiu obter informações de indivíduos que estavam reiteradamente e de forma organizada praticando o delito de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte. Durante as buscas foram localizadas várias drogas, incluindo 1,5kg de maconha.

As buscas contaram com cães farejadores, que auxiliaram nas buscas. Os celulares dos conduzidos foram apreendidos para perícia, podendo conter informações importantes para as investigações. Dois envolvidos acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas e um por resistência e desacato.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia