JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é preso ao tentar matar amante da companheira a marteladas

Ao ser preso, o acusado ainda proferiu ameaças à companheira, dizendo que ‘terminará o serviço’

26/05/2020 - 15:27:06. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 26/05/2020 - 15:28:47.

Foto/Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem que tentou matar, a marteladas, o amante de sua companheira. O crime ocorreu na sexta-feira (22), em Ibiá, no bairro Dona Maroca, mas a prisão ocorreu ontem (25).

O homem suspeito de ser o autor tem 28 anos e atingiu a vítima de 24 anos na cabeça por, pelo menos, dois golpes de martelo. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Depois do crime, o autor evadiu e, após perseguição realizada pelas polícias Militar e Civil, se escondeu no meio de um matagal, onde ficou escondido até a tarde de ontem.

O motivo do crime seria passional, pois a vítima teria se envolvido em um relacionamento amoroso com a amásia do autor. Segundo o que foi apurado, o autor também agrediu e ameaçou fisicamente sua amásia, bem como quebrou o telefone celular dela, para impedi-la de chamar a polícia.

O autor praticou o crime na frente dos quatro filhos menores que possui com sua companheira. O autor fugiu logo depois dos fatos, mas prometeu à sua amásia que iria retornar para “terminar o que ele começou”. Foi instaurado Inquérito Policial para apuração dos crimes praticados pelo suspeito.

A decretação da prisão preventiva foi deferida pelo juiz da comarca de Ibiá. Assim, o suspeito se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Ibiá, acompanhado por seu advogado, onde foi dado o devido cumprimento do mandado de prisão preventiva.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia