JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Acusado de abusar da enteada, padrasto leva paulada do companheiro da mulher

24/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Homem de 37 anos foi acusado de importunar sexualmente uma mulher e acabou atingido com uma paulada na cabeça. A Polícia Militar registrou a ocorrência na noite de sexta-feira (22), na avenida Padre Eddie Bernardes, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta homem de 24 anos como suspeito de desferir o golpe contra a vítima, que foi preso. De acordo com o documento da PM, a companheira do suspeito relatou a ele que o padrasto dela passa a mão nas suas partes íntimas há três anos. O suspeito saiu com outro homem e localizou o padrasto da mulher na avenida Padre Eddie Bernardes. Ele desferiu uma paulada na cabeça da vítima, que conseguiu correr até uma Base de Segurança Comunitária.

O homem foi socorrido e deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante em estado grave. Os policiais localizaram o suspeito de ter atingido a vítima. Ele afirmou que desferiu a paulada como recado, para que nunca mais abuse da companheira dele. O suspeito recebeu voz de prisão e acabou preso. 
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia