JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 04 de junho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem que ameaçava a ex tenta resistir à prisão e agride policiais civis em Uberaba

21/05/2020 - 15:18:07. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Jairo Chagas

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 39 anos hoje (21), às 8h da manhã, na rua Jurandir Blanco Rossini, bairro Residencial Rio de Janeiro. Ele foi investigado por descumprir medidas protetivas e o juiz Fabiano Garcia Veronez emitiu mandado de prisão.

Durante a investigação o homem fez diversas ameaças de morte à ex-companheira, inclusive a procurava nos locais de trabalho e a intimidava e também outras colaboradoras. Documento aponta que: “foram vários relatos que evidenciaram o fato de o autor ser perigoso e que a ex-mulher dele corria sério risco de morrer”.

Os agentes da PC foram até a residência do suspeito e a mãe do homem os atendeu. Ela informou que o homem procurado estava no quarto. Quando os policiais se aproximaram, o suspeito percebeu a ação, levantou e entrou em luta corporal, resistindo à prisão.

Após ser contido, algemado e preso, o homem foi colocado na viatura policial e desferiu xingamentos contra os policiais, dizendo que marcou a fisionomia deles e que ele não permanecerá a vida toda na cadeia. Durante a prisão ele ameaçou por diversas vezes também a ex-mulher.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia