JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idosa é obrigada a dirigir para bandido durante assalto

O suspeito entrou no carro com ela e, apontando uma arma na cabeça da idosa, a obrigou a dirigir até o local onde ela foi abandonada

08/04/2020 - 12:37:34. - Por Luiz Gustavo Rezende

Uma aposentada de 82 anos teve o veículo roubado na tarde de ontem (7) no bairro Estados Unidos. Durante a ação criminosa o bandido exigiu que a idosa conduzisse o veículo até o bairro Quinta da Boa Esperança.

A idosa contou para à Polícia Militar que estacionou o veículo Fox, de cor branca, na avenida General Osório e se ausentou por alguns instantes. Ao retornar e embarcar no veículo, ela foi abordada por um homem gordo, branco, que no momento do crime vestia calça jeans, tênis branco, camiseta escura com detalhes brancos e boné marrom com branco.

O suspeito entrou no veículo junto com a idosa, sacou uma arma de fogo e exigiu que ela dirigisse. O veículo foi conduzido por ela até o bairro Quinta da Boa Esperança, onde a aposentada foi deixada.

O homem fugiu levando o veículo, um aparelho de celular, R$200 em dinheiro, documentos pessoais, artigos religiosos e um par de óculos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia