JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 27 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM prende quarteto responsável por roubar farmácias e supermercados da cidade

Durante a abordagem, um deles confessou que participava dos crimes como motorista e indicou quem seria os comparsas

30/03/2020 - 00:00:00.

A Polícia Militar (PM) prendeu quatro suspeitos de realizarem roubos em Uberaba. Com informações de que um veículo Corsa branco estaria efetuando furtos e roubos na cidade, a guarnição conseguiu identificar e abordar o carro.

Durante a abordagem, o condutor do veículo confessou que participava dos crimes como motorista e indicou quem seria os comparsas.

A partir disso, a PM se deslocou para os pontos indicados pelo motorista do Corsa. Na casa do segundo autor nada de ilícito foi localizado, já na casa do terceiro foi achado, em um dos quartos, um simulacro de pistola.

Na terceira residência, o suspeito, ao perceber que seria abordado, foi flagrado arremessando um objeto na casa do fundo. A equipe da polícia teve acesso ao material logo em seguida, cerca de 59g de substância semelhante a crack.

Durante a lavratura do registro de ocorrência, uma das vítimas compareceu no posto policial e reconheceu um dos autores. Ainda segundo o registro, os eles confirmaram que roubaram quatro estabelecimentos, sendo duas farmácias e dois supermercados.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia