JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é localizada pela PM após ameaçar e roubar carro de casal no Antônio Barbosa

As vítimas estavam sentadas na porta de casa e foram trancadas em um cômodo pelos assaltantes que levaram também vários objetos

28/03/2020 - 10:10:39. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 28/03/2020 - 10:15:43.

Casal, de 54 e 61 anos, foi rendido por dois homens, de 19 e 24 anos, ouviram ameaças de morte e tiveram um veículo Renault Clio roubado. Ocorrência da Polícia Militar (PM) aponta que o delito foi na rua Vereador Francisco Prata Decina, Conjunto Antônio Barbosa, e os suspeitos presos no Residencial 2000.

As vítimas relataram que estavam sentados na calçada e os dois suspeitos chegaram proferindo ameaças e um deles portava arma de fogo. As vítimas foram trancadas dentro de um dos cômodos da casa e objetos foram levados e o veículo. A PM foi acionada e recebeu informações de um veículo com as características iguais ao que foi roubado transitando no bairro Residencial 2000.

Foi feito acompanhamento por algum tempo, sendo que o condutor parou o carro e saiu correndo ao perceber que seria abordado. Os agentes contiveram o suspeito. Ele revelou que havia roubado o carro em companhia de outro homem, que estava com os objetos levados da casa.

Agentes foram até a casa do segundo suspeito, um terceiro homem se apresentou como proprietário do imóvel, afirmou que o suspeito é seu inquilino, mas acompanhou a entrada da PM e buscas no local, onde estava os objetos roubados na residência das vítimas.

Como o casal não estava no local, os agentes foram até à casa dos pais do suspeito e não o encontraram. Diligências foram realizadas no bairro Abadia e localizaram o homem escondido na casa da avó. Ele assumiu ter praticado o roubo junto com o primeiro homem preso no carro.

O veículo roubado foi recuperado e enviado para pátio credenciado junto ao Detran-MG e a dupla suspeita de praticar o roubo foi presa e encaminhada à prestar depoimento à autoridade policial. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia