JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovens são presos por envolvimento com tráfico e uso de drogas no Jardim Espanha

A ação teve início com a localização do usuário que levou os policiais até o ponto de venda , onde foi detido o suspeito de tráfico

28/03/2020 - 09:37:27. Última atualização: 28/03/2020 - 09:39:04.

Foto: PMMG

A droga, dinheiro e demais materiais foram levados à Delegacia de Polícia, juntamente com os suspeitos

A Polícia Militar (PM) prendeu dois jovens na noite de sexta-feira (27), na rua Zaida Facure Dib, no bairro Jardim Espanha. Boletim de Ocorrência (BO) aponta que um deles, de 22 anos, é usuário de maconha e o outro, também de 22 anos, é suspeito de ser vendedor da droga.

Documento da PM detalha que uma equipe de patrulhamento avistou um homem em atitude suspeita na rua Antônio de Faria, no bairro Morumbi. O homem percebeu a aproximação dos policiais e dispensou um objeto. Os agentes deram ordem de parada ao homem e procederam buscas, localizando cerca de 25 gramas de maconha no saco plástico dispensado.

O jovem abordado afirmou ser usuário de drogas e para provar a versão apresentada ele expôs conversas de WhatsApp, as quais mostravam pedidos para compra a um segundo envolvido.
Os PMs foram até o local do suspeito de ser o vendedor da droga e ele estava no portão. Ao perceber que seria abordado, o homem entrou correndo no imóvel trancando o portão na tentativa de impedir a ação dos militares.

No imóvel, foram localizados dois invólucros grandes de maconha envolvidos em plástico filme. O suspeito de tráfico guardava, ainda, R$1.150 em cédulas de diversos valores. Os policiais suspeitaram que pudesse ter mais entorpecentes escondidos e acionaram o cão farejador, que localizou um recipiente com sementes de maconha, mais 30 gramas do entorpecente e dois envelopes transparentes contendo extasy.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia