JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 31 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio invade fazenda, mantém casal em cativeiro por 12h e rouba 20 cabeças de gado

Vítimas e polícia suspeitam de envolvimento de ex-funcionário da propriedade rural no crime

27/03/2020 - 15:46:09. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 27/03/2020 - 15:48:47.

Três homens, ainda não identificados, invadiram fazenda, renderam os funcionários, os manteve em cativeiro por mais de 12 horas e roubaram 20 cabeças de gado. O caso ocorreu em uma propriedade ao lado da BR-262 e cogita-se a participação de um ex-funcionário.

De acordo com relato contido no Boletim de Ocorrência (BO), o caseiro saiu para contar o gado, às 18h, e foi rendido por três homens. O trio estava com camisetas sobre o rosto, rendeu o caseiro e a esposa dele. Em seguida, o casal foi amarrado em uma casa.

Segundo as vítimas, por volta das 23h, chegaram na fazenda um caminhão e um veículo e estacionaram próximo ao curral e embarcaram o gado. Por estar amarrado, o casal não conseguiu visualizar características dos veículos.

As vítimas relataram que o trio proferiu ameaças contra familiares deles, citaram sobre instalações afastadas na fazenda e afirmaram que irão voltar para praticar novo roubo em data futura.
Diante do conhecimento sobre as instalações da fazenda e casos passados na propriedade, BO aponta suspeita de participação de um ex-funcionário no roubo. Ele foi qualificado e deve ser procurado pela polícia.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia