JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla acaba presa ao tentar roubar carro de casal na BR-262

O flagrante foi possível diante da agilidade da passageira do veículo em comunicar com a Polícia Militar

26/03/2020 - 14:35:21. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 26/03/2020 - 14:51:19.

Dois homens – de 20 anos e 32 anos – tentaram roubar o veículo de um casal com alicate e acabaram presos na BR-262, altura do KM 200. Boletim de Ocorrência foi registrado na zona rural, na tarde de quarta-feira (25).

O casal, de 40 e 45 anos, relatou que transitavam por uma estrada vicinal e avistaram os suspeitos embarcando rapidamente em uma motocicleta Honda CG. A dupla se aproximou do veículo do casal e quando transitavam pela BR-262, um dos ocupantes da moto mostrou um cano e outro objeto por baixo da camisa e ordenou que o veículo parasse.

De imediato, a passageira ligou para a Polícia Militar e relatou o ocorrido. Agentes se deslocaram para a BR-262 e abordou a dupla na motocicleta a poucos metros do veículo que tentava roubar.

Ao perceber a aproximação dos PMs a dupla da motocicleta dispensou um objeto, que segundo os suspeitos, se tratava de um alicate. Eles utilizariam a ferramenta para roubar bombas hidráulicas em uma propriedade rural.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG, devido piloto não ter apresentado uma pessoa habilitada para guarda da motocicleta como custodiante. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia