JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Comando da polícia coloca todo o efetivo em atuação no carnaval

Comando da 5ª Região da Polícia Militar reuniu a tropa ontem e designou que todo efetivo da corporação esteja empenhado nas ruas

22/02/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Comando da 5ª Região da Polícia Militar reuniu a tropa ontem e designou que todo efetivo da corporação esteja empenhado nas ruas. Robson Garrido, comandante da 5ª RPM, em entrevista ao programa JM News 1ª Edição, da Rádio JM 95.5 FM, afirmou que a medida visa garantir maior tranquilidade para a população. 

Segundo o comando da PM, os militares estão preparados para o policiamento nos 30 municípios, inclusive aqueles que recebem maior número de turistas, como Nova Ponte, Araxá, Campina Verde, Conceição das Alagoas, Campos Altos e, principalmente Uberaba, que neste ano comemora o bicentenário.

Durante a entrevista à Rádio JM, coronel Garrido revelou que todo o aparato tecnológico da corporação, como câmeras, detector de metais, bafômetros e drone, será empenhado para potencializar ações de repressão durante o carnaval. Coronel Garrido conversou com a tropa e falou que estará empregando a máxima capacidade, o efetivo institucional em atividades de Segurança Pública nos eventos relacionados ao carnaval, em todos os municípios da 5ª RPM. 

A 5ª Companhia de Polícia Ambiental, sediada em Uberaba, atuará nos diversos munícipios sobre sua circunscrição, com 100% do seu efetivo, operações preventivas e repressivas, visando garantir a segurança, incluindo pessoas tenham como destino a zona rural.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia