JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

PM localiza mais de 500 tabletes de maconha em veículo deixado na 452

Foram realizados rastreamentos na tentativa de localizar pessoas que estariam com o veículo, porém ninguém foi encontrado

14/02/2020 - 07:54:27. Última atualização: 14/02/2020 - 07:59:43.

Foto PMRv MG

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 513 tabletes de maconha que estavam em veículo abandonado. A droga foi localizada na BR-452, no quilômetro 274, próximo à cidade de Perdizes. Boletim de ocorrência foi registrado na noite de quarta-feira (12).

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando avistaram uma caminhonete Chevrolet Blazer, de cor vermelha, estacionada e com o pisca-alerta ligado. No momento chovia intensamente e os agentes pararam para averiguar se o motorista necessitava de ajuda. Ao chamar pelo motorista, os PMs notaram que o veículo estava abandonado, não tendo ninguém no interior do carro. O caso gerou suspeita e foi feita averiguação, que flagrou os entorpecentes.

Segundo estimativa da corporação, os 513 tabletes totalizam cerca de 368 quilos. Foram realizados rastreamentos na tentativa de localizar pessoas que estariam com o veículo, porém ninguém foi encontrado. As placas da caminhonete são da cidade de Suzano, região metropolitana de São Paulo, e o veículo não tem queixa de furto ou roubo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia