JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Socorristas da Triunfo realizam parto na BR-262

A equipe iniciou os procedimentos dentro do carro em que a mãe estava imediatamente, pois as condições que a mãe estava não permitiam deslocamento até a ambulância

14/02/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Equipe de socorro emergencial médico da empresa concessionária Triunfo Concebra realizou um parto na rodovia BR-262 nesta quinta-feira.

Os pais da criança procuraram ajuda no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) no km 476,2, próximo à cidade de Bom Despacho, a cerca de 330 quilômetros de distância de Uberaba, quando a mãe estava em trabalho de parto.

A equipe iniciou os procedimentos dentro do carro em que a mãe estava imediatamente, pois as condições que a mãe estava não permitiam deslocamento até a ambulância.

A bebê nasceu com 4,2 kg. Fábio Júnior, resgatista, descreveu a emoção. “Sempre foi um sonho meu nessa profissão, fiquei muito feliz e dei graças a Deus por ter sido um parto sem complicação”, revela. Fábio também é bombeiro civil e afirmou que manteve a calma e confiança durante o atendimento.

Após o parto, a mãe e a bebê, chamada Alice, foram encaminhadas para a Santa Casa de Bom Despacho e estão bem. No carro estavam o pai, a mãe e mais duas crianças, que estavam vindo da zona rural de Moema tendo como destino a Bom Despacho.

Este é o primeiro bebê que nasce na rodovia no trecho de concessão da Triunfo Concebra. Participaram do parto a equipe composta pelo resgatista Fábio Junior e os socorristas Miguel Arcanjo e Renato Júnior. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia