JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motorista feito refém por suspeitos que tentaram levar 12t de defensivos

Após a ação, a vítima foi levada a um canavial

25/01/2020 - 07:35:48. Última atualização: 25/01/2020 - 07:40:53.


Caminhoneiro viveu momentos de terror durante assalto registrado na rodovia MGC-455, no município de Pirajuba. O motorista do veículo, de 39 anos, foi feito refém por aproximadamente 40 minutos. A vítima foi até o posto policial rodoviário e contou que um caminhão Mercedes-Benz/Atego, de cor branca, carregado com 12 toneladas de defensivos agrícolas, havia sido tomado de assalto por dois autores armados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla obrigou o motorista a entrar com o caminhão em estrada vicinal e estacionar. No local, os suspeitos desceram com um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento, enquanto a vítima foi colocada em outro veículo, VW/Gol, de cor azul, conduzido por um terceiro participante. Após a ação, a vítima foi levada a um canavial. Antes de fugir levando o caminhão, R$500 em dinheiro e um celular, o grupo mandou que o motorista ficasse por uma hora no meio do canavial.

Horas depois, enquanto o registro policial era feito, a Polícia Militar foi informada que a empresa responsável pelo rastreamento tinha localizado o caminhão. Guarnição foi até o endereço e encontrou o veículo com a carga intacta, porém com o painel destruído.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia