JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idosos são atacados dentro de casa por bandidos no bairro Gameleiras

No local, a polícia encontrou resquícios de um ferrolho de simulacro de pistola, aparentemente pintado de prata, objeto que pode ter sido utilizado para atingir a idosa

19/01/2020 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Casal de idosos foi vítima de tentativa de assalto na última sexta-feira (17), no bairro Gameleiras, em Uberaba. De acordo com o boletim de ocorrência, a casa das vítimas faz divisa com um terreno baldio. 

A mulher, de 72 anos, informou que se encontrava na cozinha da casa, quando foi abordada por homem novo, magro, cútis morena, que, de posse de algum objeto, acertou o seu rosto, causando-lhe ferimento. Ao sair correndo para a sala, ela visualizou seu esposo, de 88 anos, com as netas, e outros comparsas. Um deles estaria armado com podão. Não sabendo o motivo, em dado momento os autores decidiram fugir do imóvel sem nada levar. 

No local, a polícia encontrou resquícios de um ferrolho de simulacro de pistola, aparentemente pintado de prata, objeto que pode ter sido utilizado para atingir a idosa. As vítimas passaram por atendimento médico e ficaram sob cuidados de outros familiares.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia