JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 07 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após perseguição, dupla é presa com 30kg de droga em Patrocínio

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio

12/12/2019 - 00:00:00.

Foto/divulgação Patos Notícias

A Polícia Militar prendeu dois homens na BR-365 após tentarem evadir de um bloqueio policial. A ação aconteceu nesta quarta-feira (11), próximo ao trevo com a MGC-462, em Patrocínio. Dentro do veículo dos suspeitos, os militares encontraram 38 tabletes de maconha, que pesam 30,2 kg da droga.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a dupla teria cometido um assalto em Guimarânia e estava evadindo pela BR-365.

Continua depois da publicidade

Os policiais visualizaram um veículo em alta velocidade e fazendo diversas ultrapassagens perigosas. Ao dar início à perseguição, o motorista do carro VW/Voyage de cor prata acelerou ainda mais e tentou evadir, mas perdeu o controle da direção após passar pelo bloqueio da polícia.

O motorista do carro, de 34 anos, e o passageiro, de 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. Dentro do veículo, os policiais encontraram um saco preto com 38 tabletes de maconha.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com a droga apreendida. O carro com placas de Patos de Minas também foi apreendido e levado para o depósito credenciado ao DETRAN/MG.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia