JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Polícia Militar é acionada após briga em festa da Câmara Municipal

Convidado de vereador se envolveu em confusão com alguns assessores

08/12/2019 - 07:08:47. - Por Tulio Micheli Última atualização: 08/12/2019 - 07:15:03.


Ocorrência de lesão corporal deve ser registrada por conta de briga que ocorreu em festa de confraternização da Câmara Municipal de Uberaba, neste sábado (7), em Uberaba.

O evento dos servidores do legislativo, ocorreu em restaurante localizado na LMG-798, e foi realizado por adesão, mediante pagamento da entrada. Segundo relatos, a festa seguia normalmente até que um convidado do vereador Thiago Mariscal, que não é servidor da câmara, teria se envolvido em briga juntamente com alguns assessores parlamentares da Casa.

A reportagem conversou com o vereador-presidente Ismar Marão, que comentou que os fatos ainda estão sendo apurados pela Polícia Militar. "A PM foi acionada e está colhendo as informações para a confecção do boletim de ocorrência. É uma pena que tal fato tenha ocorrido em uma festa tão bacana e familiar como estava sendo a nossa confraternização. Vou deixar as apurações a cargo da PM e nas próximas horas vamos nos posicionar de forma oficial", disse Ismar.

Nossa reportagem também conversou com a vítima, que teria sido convidado por Thiago Mariscal, e que afirmou que foi agredido. "Fui covardemente agredido pelos assessores dos vereadores e agora vou até as últimas consequências. Além de ter sido machucado em um evento que eu era convidado, ainda me ameaçaram", disse.

Após a confecção do boletim de ocorrência a Polícia Civil deve entrar em cena para investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso e muitas informações desencontradas cercam o fato.


 


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia