JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Corpo de jovem grávida encontrada morta em Santa Vitória é exumado pela polícia

Um adolescente de 17 anos foi detido como suspeito de envolvimento no homicídio e confessou o crime

01/12/2019 - 00:00:00.

Corpo de uma jovem de 21 anos grávida de cinco meses encontrada morta em Santa Vitória foi exumado pela Polícia Civil. A mulher havia desaparecido no dia 20 e foi encontrada no dia 23 de novembro. Segundo o delegado Rafael de Freitas Faria, novas provas podem ser encontradas.

O corpo da moça foi encontrado na zona rural do município em avançado estado de decomposição. Um adolescente de 17 anos foi detido na última terça-feira (26) como suspeito de envolvimento no homicídio e confessou o crime. Um segundo suspeito ainda é procurado pela polícia.

Um médico legista acompanhou o procedimento de exumação e o corpo está sendo analisado. O delegado disse que não poderia informar mais detalhes para não comprometer a investigação.

O delegado informou também que a jovem estava grávida do segundo filho. A mais velha está sob a guarda da avó materna. Ainda segundo os investigadores, o adolescente não é o pai de nenhuma das crianças, mas ele já teve um relacionamento a vítima.

Após perícias e laudos médicos foi confirmado que a jovem morreu em decorrências um traumatismo craniano, fruto de pancadas na cabeça. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia