Corpo de uma jovem de 21 anos grávida de cinco meses encontrada morta em Santa Vitória foi exumado pela Polícia Civil. A mulher havia desaparecido no dia 20 e foi encontrada no dia 23 de novembro. Segundo o delegado Rafael de Freitas Faria, novas provas podem ser encontradas.
O corpo da moça foi encontrado na zona rural do município em avançado estado de decomposição. Um adolescente de 17 anos foi detido na última terça-feira (26) como suspeito de envolvimento no homicídio e confessou o crime. Um segundo suspeito ainda é procurado pela polícia.
Um médico legista acompanhou o procedimento de exumação e o corpo está sendo analisado. O delegado disse que não poderia informar mais detalhes para não comprometer a investigação.
O delegado informou também que a jovem estava grávida do segundo filho. A mais velha está sob a guarda da avó materna. Ainda segundo os investigadores, o adolescente não é o pai de nenhuma das crianças, mas ele já teve um relacionamento a vítima.
Após perícias e laudos médicos foi confirmado que a jovem morreu em decorrências um traumatismo craniano, fruto de pancadas na cabeça.