JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Criança se fere ao cair em ônibus que fez curva em alta velocidade

Mais um incidente envolvendo ônibus do transporte coletivo urbano foi registrado em Uberaba

22/11/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 22/11/2019 - 13:23:25.

Mais um incidente envolvendo ônibus do transporte coletivo urbano foi registrado em Uberaba. Foi na tarde de quarta-feira (20), na avenida Josias Ferreira Sobrinho, no Jardim Maracanã. De acordo com informações apuradas pela reportagem e contidas no boletim de ocorrência, a mãe contou que o ônibus trafegava em alta velocidade e provocou um incidente, deixando criança de seis anos ferida. 

Enfermeira de 34 anos estava com a criança dentro do veículo, que fazia a linha Rio de Janeiro/terminal Gameleiras, e em determinado momento, ao passar por rotatória, várias pessoas que estavam dentro do ônibus foram arremessadas contra o assoalho do veículo, e a criança acabou batendo com violência o tornozelo. A mãe ainda caiu sobre o corpo do menino, sendo necessário o acionamento de equipe do Samu para socorrer a vítima. Foram realizados atendimentos pré-hospitalares e constatado que a criança sofreu uma contusão na perna direita. Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital da Criança. 

Ainda segundo informações que constam no boletim de ocorrência, a mãe teria questionado o motorista sobre a velocidade com que ele estava conduzindo veículo, e o mesmo assumiu o erro aos passageiros, alegando que se descuidou e acabou subindo no meio-fio, ocasionando a queda das pessoas no interior do ônibus. Ele ainda acrescentou que iria desviar de uns caminhões que estavam parados na via.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia