JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Idoso suspeito de estuprar criança de 11 anos morre após ser linchado

O acusado é tio da mãe da menina; ela contou à polícia que foi arrastada para a casa do idoso e gritou por socorro

06/11/2019 - 08:42:58. Última atualização: 06/11/2019 - 16:27:15.

Um idoso de 70 anos morreu após ser linchado na cidade de Januária, no Norte de Minas. Ele é acusado de estuprar uma menina de 11 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que passava em frente à casa do idoso, quando foi arrastada por ele para dentro do imóvel, onde o homem retirou as roupas dela e começou a acariciar os seios e o abdômen. Ela gritou por socorro e alguns vizinhos entraram na casa e começaram a agredir o idoso.

Ainda segundo o registro da ocorrência, os policiais encontraram a casa revirada e o idoso caído no quintal todo ensanguentado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu depois de dar entrada no Hospital de Januária. A criança também foi encaminhada para a Unidade de Saúde, onde passou por exames.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso. Tanto a criança como sua mãe já foram ouvidas, mas não há detalhes sobre o depoimento delas. A delegada regional à frente das investigações revela que o homem é tio da mãe da criança. A causa da morte foi traumatismo craniano por instrumento contundente, segundo a PC. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal de Januária.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia