JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem esfaqueia a mulher no batizado do filho após copo cair e quebrar

Além do bebê de sete meses que havia sido batizado, o casal tem outros dois filhos juntos, de 5 e 6 anos

17/09/2019 - 00:00:00. Última atualização: 17/09/2019 - 17:46:52.

Um homem de 29 anos esfaqueou a própria mulher, uma jovem de 22 anos, após uma discussão. De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar, o casal se desentendeu depois que um copo caiu no chão e quebrou. A tentativa de assassinato aconteceu na comemoração do batizado do filho do casal. A ocorrência foi registrada em Betim, na Grande BH.

A mãe da jovem contou aos policias que a família estava reunida celebrando o batizado do filho mais novo do casal, quando os dois começaram a brigar durante a festa. Segundo a mulher, a vítima e o suspeito haviam ingerido bebida alcóolica.

O casal se desentendeu e partiu para agressão física depois que um copo caiu no chão. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o genro pegou uma faca de cozinha e golpeou a esposa. Depois do crime, ele fugiu em um veículo Jetta preto e ainda não foi encontrado.

A vítima levou sete golpes de faca, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Além do bebê de sete meses que foi batizado, o casal tem outros dois filhos juntos, de 5 e 6 anos. Conforme testemunhas, nenhuma das crianças presenciou o crime.

A perícia esteve no local do crime e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia