JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é encontrado morto pelo companheiro dentro de apartamento

O parceiro confirmou à PM que o homem tinha relacionamentos extraconjugais

11/09/2019 - 15:34:26. Última atualização: 11/09/2019 - 17:41:13.

Foto/Reprodução/G1

Na manhã desta quarta-feira (11), um homem encontrou o companheiro morto dentro do apartamento em que moravam, no centro de Uberaba. A vítima, de 43 anos, conforme perícia da Polícia Civil, morreu por asfixia. O parceiro confirmou à PM que o homem tinha relacionamentos extraconjugais.

O parceiro da vítima relatou à Polícia Militar (PM) que, ao voltar do trabalho, por volta das 6h15, encontrou o corpo no quarto do casal, deitado no chão e nu ao lado da cama.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), o porteiro do prédio informou que um indivíduo desconhecido teria acompanhado a vítima até o apartamento. Posteriormente, o indivíduo deixou o imóvel com o rosto coberto por um lençol, seguiu até a garagem, abriu o carro da vítima e, com o controle do portão eletrônico, abriu o mesmo e evadiu a pé. Os fatos foram filmados pelas câmeras de monitoramento do prédio.

O companheiro também contou que saiu para trabalhar à noite, deixando no apartamento a vítima e a filha. O parceiro também pontuou que ligou para a vítima e, durante a conversa, não percebeu nada diferente. Ele ainda explicou que a vítima tinha histórico de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Além disso, o companheiro contou que sobre os relacionamentos extra-conjugais com outros homens, a vítima costumava se deslocar até as proximidades do Terminal Rodoviário para conhecer alguma pessoa e depois voltava para o apto para os encontros amorosos.

Conforme descrição de médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima já não apresentava sinais vitais no momento em que a equipe chegou ao local.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia