JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem tem faca cravada nas costas por marido desconfiado de traição

Ele está internado no HC-UFTM , e quadro de saúde é estável

11/09/2019 - 11:22:27. Última atualização: 11/09/2019 - 11:24:53.

Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Boa Vista por tentativa de homicídio depois de esfaquear o colega, de 51 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, viatura patrulhava a rua do Café quando encontrou a vítima caída no chão com uma faca cravada nas costas. Resgate foi acionado e, no tempo de espera, o homem contou que foi agredido pelo marido de sua amiga que desconfiava de traição.

Conforme o relato da mulher, o autor chegou em casa em encontrou os dois bebendo pinga. Então, se juntou a eles e também fez uso de bebida alcoólica. Porém, assim que ela foi para o quarto dormir, ouviu as agressões que teriam razões passionais.

Durante as diligências o suspeito foi encontrado e preso, mas contou outra versão dos fatos. Disse que ele e a esposa foram dormir e, quando já estavam no quarto, o homem chegou e o agrediu com pauladas. Para se defender, ele se armou com uma faca e cometeu o crime.

Depois de ter sido esfaqueada, a vítima conseguiu sair correndo de dentro do imóvel até a rua Divinópolis. Foi atendida e levada para o Hospital de Clínicas da UFTM.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o homem levou uma facada no rim, está internado e o quadro de saúde é estável. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia