Um homem, de 37 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Boa Vista por tentativa de homicídio depois de esfaquear o colega, de 51 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, viatura patrulhava a rua do Café quando encontrou a vítima caída no chão com uma faca cravada nas costas. Resgate foi acionado e, no tempo de espera, o homem contou que foi agredido pelo marido de sua amiga que desconfiava de traição.
Conforme o relato da mulher, o autor chegou em casa em encontrou os dois bebendo pinga. Então, se juntou a eles e também fez uso de bebida alcoólica. Porém, assim que ela foi para o quarto dormir, ouviu as agressões que teriam razões passionais.
Durante as diligências o suspeito foi encontrado e preso, mas contou outra versão dos fatos. Disse que ele e a esposa foram dormir e, quando já estavam no quarto, o homem chegou e o agrediu com pauladas. Para se defender, ele se armou com uma faca e cometeu o crime.
Depois de ter sido esfaqueada, a vítima conseguiu sair correndo de dentro do imóvel até a rua Divinópolis. Foi atendida e levada para o Hospital de Clínicas da UFTM.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade, o homem levou uma facada no rim, está internado e o quadro de saúde é estável.