JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista fica ferido ao bater em traseira de caminhão na BR-050

Principal suspeita é que o caminhoneiro que conduzia um caminhão-baú, com mudança, tenha cochilado ao atingir a traseira de outro que transportava terra

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 25/08/2019 - 17:29:59.

Foto/Fábio Braga


Frente do caminhão com mudança ficou totalmente destruída e o motorista foi levado para atendimento médico

Motorista que conduzia caminhão com mudança ficou ferido após se envolver em colisão traseira na BR-050, na manhã de ontem, na altura do km 151, próximo ao posto Caxuxa.

De acordo com informações do motorista de um caminhão que transportava terra, também envolvido no acidente, é possível que o outro motorista tenha dormido ao volante e batido na traseira do seu veículo. Após o impacto, a cabine do caminhão-baú ficou praticamente destruída, sendo o motorista socorrido por equipe de resgate da concessionária MGO. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do São Benedito com várias escoriações e suspeita de fratura. Já o motorista do outro caminhão, que transportava terra, nada sofreu.

O trecho ficou parcialmente interditado, funcionando apenas uma das pistas até que os veículos fossem removidos. A Polícia Rodoviária Federal atendeu à ocorrência e ficou responsável pela confecção do boletim de ocorrência.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia