JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher fica sem Hyundai Creta ao ser atacada quando estacionava

Mulher de 33 anos viveu momento de terror no início da madrugada de ontem, após ser vítima de assalto na avenida Nenê Sabino

22/08/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Mulher de 33 anos viveu momento de terror no início da madrugada de ontem, após ser vítima de assalto na avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda, em Uberaba. 

A vítima contou que estava estacionando seu veículo Hyundai Creta na referida avenida, momento em que se aproximaram dois indivíduos com uma arma de fogo em mãos e anunciaram o assalto.

Eles ordenaram que a vítima entrasse no veículo, apontando o revólver para sua barriga. Neste momento, a mulher disse que poderiam levar o veículo, porém, que eles a deixassem ficar. Um dos autores, então, ordenou que a mesma entregasse sua bolsa e fugiram em alta velocidade sentido aeroporto. Dentro da bolsa havia documentos pessoais da vítima, talão de cheques e cartões. No carro ainda havia uma barraca de camping, um colchão e uma jaqueta de couro feminina. 

Assaltantes podem ter usado o veículo para roubar em posto da rodovia 050. Após o assalto na avenida Nenê Sabino, outro roubo foi registrado na região e, possivelmente, os autores são os mesmo que levaram o veículo da mulher.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, policiais foram acionados para comparecer em posto de combustíveis na BR-050, onde acabara de acontecer um assalto.

Um dos frentistas contou que dois autores chegaram em Hyundai Creta e logo desceram do veículo anunciando o assalto. Eles entraram no local onde estava o dinheiro e levaram cerca de R$700 em espécie. Após o roubo no posto, os dois ainda levaram o celular de um caminhoneiro que estava no estabelecimento e fugiram sentido Uberlândia.

Mesmo após intensos rastreamentos, a Polícia Militar não conseguiu localizar os autores e, até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia