JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Novas ocorrências de furtos de celulares em evento foram registradas nas Aisps

Novos boletins de ocorrência foram registrados nas últimas horas relatando furto de aparelhos celulares

18/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 18/08/2019 - 18:36:53.

Novos boletins de ocorrência foram registrados nas últimas horas relatando furto de aparelhos celulares, na madrugada de quinta-feira (15), após evento realizado no CentroPark, na Univerdecidade. 

Durante o espetáculo, que contou com a apresentação de vários artistas, 52 registros de furtos de aparelhos celulares foram registrados por pessoas que estiveram no evento. Ainda na sexta-feira e ontem, outros 12 registros haviam sido confeccionados nas áreas integradas de segurança pública. Com estes, conforme apuração da reportagem, chegamos a uma soma de 64 aparelhos furtados durante o evento.

Ainda durante o evento, a Polícia Militar, com apoio da segurança do evento, conseguiu flagrar um jovem, de 21 anos, que carregava 15 aparelhos celulares nos bolsos e que, segundo o próprio autor, tinham sido furtados por ele mesmo durante a festa. Em outra ocorrência, 29 aparelhos foram localizados dentro de um saco plástico, sendo recolhidos e levados à delegacia de plantão. 

Os telefones devem começar a ser restituídos aos donos na próxima semana, porém o proprietário deve apresentar o registro da ocorrência e a nota fiscal do aparelho.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia