POLÍCIA

Polícia Militar apreende mais de 113 kg de maconha na MG-427

Um quarto suspeito fugiu e ainda não foi localizado

Publicado em 23/04/2019 às 10:31Atualizado em 17/12/2022 às 20:12
Compartilhar

Divulgação PMMG

Mais de 113 kg de maconha foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (23) em Uberaba. Três suspeitos, de 22, 23 e 24 anos, foram detidos. Um quarto suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar recebeu um chamado em posto de combustíveis na MG-427, dando conta que um homem que estava em um veículo Celta de cor prata em atitude suspeita.

A PM foi até o local. O veículo saiu em direção à rodovia, mas foi alcançado chegando em perímetro urbano.

Durante a abordagem policial, o homem contou que era apoio de três comparsas que estariam vindo sentido a Uberaba com destino à cidade de Sete Lagoas, e ainda que eles estavam num veículo Fiat Uno na cor vermelha placas NSD-0084, carregado com drogas.

Imediatamente, a polícia montou uma operação e viu o carro passando no trevo das rodovias MG-427 com a BR-050. Foi feita a tentativa de abordagem, mas o condutor iniciou fuga. Em determinando momento, o condutor do veículo chegou a jogar o carro na direção dos policias, que atiraram.

Após perseguição, os militares conseguiram fazer a abordagem. O condutor e um outro ocupante do carro foram detidos. Um terceiro suspeito que estava no interior do carro fugiu a pé e ainda não foi encontrado. No porta-malas do veículo foram encontrados 143 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 113,8 kg.

Os três suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Já os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado ao Detran-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por