JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista é preso dirigindo embriagado e sem CNH na Praça da Abadia

Condutor e passageiro de um veículo GM Monza foram presos nesta madrugada (9) ao trafegarem pela contramão de direção na avenida Prudente de Morais

Última atualização: 09/01/2018 - 11:23:44.

 Condutor e passageiro de um veículo GM Monza foram presos nesta madrugada (9) ao trafegarem pela contramão de direção na avenida Prudente de Morais. Eles estavam embriagados e o motorista não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem os documentos do veículo no momento da abordagem, obrigatórios para dirigir veículo automotor pela legislação brasileira.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), viaturas da Polícia Militar estavam cercando o quarteirão da avenida devido a danos causados a uma agência da Caixa Econômica Federal quando, por volta das 2h, o GM Monza, que trafegava sentido centro, entrou na contramão de direção da avenida e seguiu em alta velocidade.

Iniciou-se perseguição policial, sendo o veículo interceptado próximo à Praça da Abadia. Militares ordenaram que o condutor e o passageiro desembarcassem do carro, sendo constatado que os dois estavam embriagados. O passageiro proferiu palavras de baixo calão aos militares e foi preso por desacato. O motorista relatou à PM não possuir CNH e nem os documentos do veículo; além disso, ele confessou ter ingerido bebidas alcoólicas naquela noite, segundo o registro da ocorrência. A dupla foi presa e o veículo apreendido.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia