ESPORTE

Em férias, Ricardo Oliveira não se descuida da boa forma

Publicado em 28/12/2017 às 08:04Atualizado em 16/12/2022 às 07:45
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ricardo Oliveira deixou o Santos e vai disputar a próxima temporada pelo Galo

O atacante Ricardo Oliveira aproveita com a família o período de férias do futebol, mas não se descuida da parte física. Aos 37 anos, o novo reforço do Atlético tem usado as redes sociais para mostrar que está se exercitando para chegar em forma à Cidade do Galo na pré-temporada, em 4 de janeiro. O centroavante quer repetir no clube mineiro o sucesso de sua passagem recente pelo Santos, onde conseguiu se tornar um dos ídolos da torcida.

Nos últimos dias, Ricardo Oliveira postou vídeos de atividades realizadas na areia. “Trabalho + trabalho, disciplina, foco, objetivo, resultados, conquista”, escreveu em um vídeo. “Foco total em 2018”, postou em outro.

Nos comentários, os torcedores atleticanos já dão as boas-vindas ao centroavante e desejam sucesso no Atlético. “Bem-vindo ao Galão da massa”, escreveu Luis Fernando. “Bem-vindo ao Galo, matador”, disse João Lucas. “Boa sorte no maior de Minas, monstro”, publicou Thiago Alves.

Além do apoio, Ricardo Oliveira já pôde sentir o fanatismo alvinegro. “Parabéns, Oliveira. Se prepare porque você está vindo para a torcida mais chata do país e a mais fanática”, aconselhou André Paula.

Do lado santista, a torcida demonstrou tristeza por perder seu artilheiro, mas demonstrou agradecimento ao ídolo. “Isso aí, só faltou estar no Peixão”, publicou Raphael Alves. “Muito triste por você ter saído do Santos, obrigado por tudo pastor, boa sorte em sua nova casa”, complementou Thiago Silva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por