ESPORTE

Bragantino empata com Ceará e deixa o G-4; Santos continua na mesma: sem vencer

Agência Estado
Publicado em 18/10/2021 às 08:47Atualizado em 19/12/2022 às 01:43
Compartilhar

Foto/Arquivo

Apostando na mesma formação que vem mostrando evolução a cada rodada, Fábio Carille evitou maiores mudanças na equipe, mas o time ainda não deslanchou e o fantasma do Z-4 vem preocupando a torcida

BRAGANTINO ABRE 2 A 0, MAS LEVA EMPATE AOS 52MIN E DEIXA G-4 DO BRASILEIRÃO

O Red Bull Bragantino abriu 2 a 0 com gols de Helinho e Alerrandro, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o empate do Ceará com direito a gols de Fabrício Bruno (contra), aos 46 minutos, e de Gabriel Lacerda, aos 52 do segundo tempo. O empate no Castelão, em Fortaleza, na noite deste domingo, pela 27.ª rodada, tirou os paulistas do G-4 do Campeonato Brasileiro

Agora, o Red Bull Bragantino - invicto há cinco jogos - se encontra na quinta colocação com 42 pontos, um a menos do que o Palmeiras, quarto colocado. Já o Ceará, sem vencer há quatro rodadas, amarga a 13.ª posição, com 31 pontos, a apenas três da zona de rebaixamento.

Na 28.ª rodada, o Ceará visitará o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado (23), às 17 horas. No domingo (24), às 18h15, o Red Bull Bragantino fará duelo paulista contra o São Paulo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Antes, terá o Internacional pela frente, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na quinta-feira, 20 horas, em jogo atrasado pela 19.ª rodada.

CEARÁ - Richard; Igor (Rick), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvyn); Marlon (Gabriel Santos), Fernando Sobral, Mendoza (Lima) e Vina; Cléber (Jael) e Erick. Técnic Tiago Nunes.

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Emiliano Martínez (Luciano), Helinho (Cristiano) e Cuello (Weverton); Pedrinho (Gabriel Novaes) e Hurtado (Alerrandro). Técnic Maurício Barbieri.

GOLS - Helinho, aos 10 minutos do primeiro tempo. Alerrandro, aos 24 minutos, Fabrício Bruno (contra), aos 46 minutos, Gabriel Lacerda, aos 52 minutos, do segundo tempo.SANTOS VOLTA A JOGAR MAL, EMPATA COM SPORT FORA, MAS DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO

Por Felipe Rosa Mendes

Sem inspiração, o Santos voltou a jogar mal neste domingo. Mesmo com mudanças implementadas pelo técnico Fábio Carille ao longo dos 90 minutos, o time santista empatou sem gols com o Sport, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). À torcida, fica o alívio de ao menos deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Santos chegou aos 29 pontos e subiu para o 15º lugar, graças principalmente aos tropeços dos rivais diretos. Por conta da vitória do Bahia, no sábado, o time paulista entrara em campo neste domingo já dentro da zona da degola. O Sport, por sua vez, segue no 18º e antepenúltimo lugar da tabela, com 27 pontos.

Apostando na mesma formação que vem mostrando evolução a cada rodada, Fábio Carille evitou maiores mudanças na equipe. A única para este jogo foi a troca de João Paulo pelo goleiro estreante Jandrei, que não comprometeu, embora estivesse há um ano sem jogar.

SPORT - Maílson; Weverthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison, Luciano Juba (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Tréllez); Mikael e Everaldo (Leandro Barcia). Técnic Gustavo Florentín.

SANTOS - Jandrei; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Sánchez (Luiz Henrique), Vinicius Zanocelo; Lucas Braga, Marinho (Ângelo) e Raniel (Diego Tardelli). Técnic Fábio Carille.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por