ESPORTE

Henrique comemora sequência positiva da Raposa no Brasileiro

Invicto há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, os jogadores do plantel do Cruzeiro voltaram aos treinos na manhã de ontem, na Toca da Raposa 2

Publicado em 22/10/2019 às 19:08Atualizado em 18/12/2022 às 01:16
Compartilhar

Invicto há cinco partidas no Campeonato Brasileiro, os jogadores do plantel do Cruzeiro voltaram aos treinos na manhã de ontem, na Toca da Raposa 2. O time iniciou a preparação para o embate do próximo sábado (26), contra o Fortaleza, no Mineirão. 

Henrique, capitão da equipe, falou da importante sequência de bons resultados, mas fez questão de afirmar que os companheiros estão projetando um adversário de cada vez, para depois comemorar uma evolução na tabela de classificação. 

“Ter a retomada é importante para nós, depois de um período sem vencer. Vencemos duas, uma em casa, outra fora. É importante e tomara que tenhamos mais semanas desta maneira na sequência. Sair da zona de rebaixamento será questão de tempo pelo que estamos produzindo. Claro que os resultados lá atrás não vieram, mas merecíamos mais. Então, agora é jogo após jogo. Vamos pensar no Fortaleza, concentrar nossas forças neste jogo para ter um avanço ainda maior”, disse o volante.

Para o jogo, Henrique terá um novo companheiro de posição já que Éderson tomou o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e cumpre suspensão. O capitão fez vários elogios ao jovem atleta, mas garantiu que a equipe tem grandes valores no plantel que irão substituir à altura.  

“Éderson vive um grande momento, despontou quando a gente não estava bem. Mas o mais importante é que quem entrar será para dar o melhor. Quando o Éderson está, ele sai mais e eu fico mais, pois ele tem força e ajuda bastante o pessoal da frente. Não podemos sobrecarregar os zagueiros. E ele tem participado das jogadas ofensivas. E, sem ele, vamos trabalhar da melhor forma para poder encarar o Fortaleza”, finalizou.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por