JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Diego Tardelli mira vaga no elenco de Tite e quer ir para a Rússia

Convocado pelo técnico Tite, Tardelli comemorou o seu retorno à Seleção Brasileira, após dois anos, e mira brigar por uma das vagas

Última atualização: 16/09/2017 - 21:32:51.

Convocado pelo técnico Tite, o atacante Diego Tardelli comemorou o seu retorno à Seleção Brasileira, após dois anos, e mira brigar por uma das vagas para a Copa do Mundo 2018, na Rússia. A última vez que o jogador vestiu a camisa amarelinha foi em junho de 2015, quando ainda era comandado por Dunga. O Brasil pegará a Bolívia, fora de casa, no dia 5 de outubro, em La Paz. No dia 10 do mesmo mês, vai encarar o Chile, no Allianz Parque, em São Paulo.

“Sempre acreditei nessa possibilidade de retornar à seleção e trabalhei duro pra conseguir. Também gostaria de agradecer a alguma pessoas, como Bruno Mazziotti, Gil e à minha família, que me deram total apoio e me fizeram acreditar que esse sonho seria novamente possível. Como retribuição a essa chance que a comissão técnica e o Tite estão me dando, continuarei me dedicando ao máximo para honrar a oportunidade. Já bati na trave duas vezes para disputar uma Copa do Mundo e confio que tenho condições de brigar por uma vaga e, quem sabe, realizar mais esse sonho”, declarou Tardelli.

Tardelli já atuou em 14 oportunidades pela Seleção, tendo balançado as redes três vezes. O último tento do centroavante foi na vitória contra o México por 2 a 0, em 2015, no Allianz Parque.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia