JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Criança de sete anos fica com a mão presa em ônibus escolar

Felizmente não passou de um susto, já que a criança não teve ferimentos; guarnição do BM atendeu à ocorrência

- Por Marconi Lima Última atualização: 21/02/2018 - 18:37:53.

Foto/Jairo Chagas

Um susto no final da tarde de hoje (21), em um ônibus do transporte escolar, que presta serviço à Prefeitura de Uberaba, quando um garoto ficou com o braço preso em um banco. O veículo transportava alunos da rede municipal de ensino para uma quadra localizada no Residencial Rio de Janeiro. No local, os pais aguardavam os meninos para uma apresentação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para comparecer à avenida Filomena Cartafina, onde estava o veículo de transporte escolar. Um garoto de sete anos, havia colocado a mão entre um dos bancos e o assoalho do carro. Ele acabou com a mão presa no local.

O banco, ainda segundo os bombeiros, ficava próximo a roda traseira. Quando a guarnição chegou ao local, o motorista do ônibus já prestava o socorro para ajudar a liberar a mão da criança que estava presa. Os bombeiros desparafusaram o banco e a criança teve a mão liberada. Não houve ferimentos e tudo felizmente não passou de um susto. A guarnição do Corpo de Bombeiros foi comandada pelo Tenente Edson.

Segundo Monica Rodrigues, secretária adjunta de Educação de Uberaba, um aluno que estava no ônibus escolar foi pegar um brinquedo que outro colega jogou, caindo no chão do ônibus. “Só que, ao fazer isso, prendeu o braço entre os bancos. Pela preocupação do motorista, o mesmo chamou o Corpo de Bombeiros, mas não quebrou nada da criança, só vermelhidão”, ressaltou Mônica.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia