CIDADE

Inscrições abertas para Corrida de Fim de Ano em Uberaba

O evento está marcado para às 10h do dia 31 de dezembro, às margens da avenida Santana Borges

Publicado em 22/12/2017 às 10:30Atualizado em 16/12/2022 às 07:53
Compartilhar

 Está marcada para o dia 31 de dezembro a Corrida de Fim de Ano em Uberaba. Promovida pela equipe da Saúde Sociedade Atlética Uberabense de Desportistas, a prova recreativa ocorre às margens da avenida Dona Maria de Santana Borges, com distância de 3.700 metros. O evento é aberto ao público de todas as idades, a partir dos 10 anos.

A largada para a prova está prevista para às 10h, em frente ao portão principal do Cemitério São João Batista. Os corredores receberão medalhas e certificado de participação. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Os organizadores solicitam a colaboração dos participantes com doação de alimentos e roupas, que serão destinadas a entidades de assistência social da cidade.

Os corredores terão número de identificação e vão percorrer a pista lateral da avenida, que é destinada a caminhada e a ciclistas. “Esperamos reunir muitas pessoas para celebrar o fim de ano em grande estilo, especialmente porque, este ano, a entidade completa 29 anos de existência”, afirma o presidente em exercício, José Antônio dos Santos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por