CIDADE

Papai Noel da CDL leva clima natalino ao comércio de rua

Organizadas pela CDL as atividades do bom velhinho começaram ontem com visita ao JM e serão realizadas até a véspera do Natal

Geórgia Santos
Publicado em 08/12/2017 às 08:36Atualizado em 16/12/2022 às 08:26
Compartilhar

Sandro Neves

Caminhada de Papai Noel começou ontem pela sede do Jornal da Manhã e depois ele visitou a Câmara Municipal

 

Papai Noel do comércio de rua de Uberaba inicia maratona de ações para o Natal. Organizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), as atividades do bom velhinho começaram ontem com visita ao Jornal da Manhã e serão realizadas, até a véspera do Natal, nas ruas do comércio e em instituições sociais que atendem crianças. Ontem o “bom velhinho” visitou também os gabinetes dos vereadores na Câmara Municipal de Uberaba.

Este ano, a presença do Papai Noel no comércio, que já é uma tradição em Uberaba, vem com novidades na caracterização e o no trenó, que foi reformado e melhorado para circular pelas ruas comerciais.

De acordo com o gerente executivo da CDL, Iovaldo Basílio, as atividades irão acontecer até dia 24, véspera do Natal, sendo no comércio ou nas visitas a creches e hospitais, especialmente onde há crianças. Para isto é preciso que as instituições façam agendamento na CDL. “Existe uma grande demanda, por isso precisamos que as pessoas procurem a CDL, por meio de e-mail, com pedido oficial. Desta forma verificamos a agenda, se é possível encaixar, pois existem vários locais marcados”, afirma.

Ainda de acordo com Iovaldo Basílio, nos dias 16 e 23 de dezembro, no período da manhã, o Papai Noel estará na praça Rui Barbosa, em frente do calçadão, para atender as crianças. Além disso, também estará presente no Parque Fernando Costa, para participar do “Natal no Parque”.

Leia também:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por