Floriculturas esperam aumento de 10% na venda de Finados
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Foto/Sandro Neves
Vendas de flores para o de Finados aquece o mercado local. Nesta véspera de feriado, o movimento já era grande nas floriculturas de Uberaba. De acordo com Márcio José Souza, proprietário de uma floricultura na cidade, a expectativa é de aumento de 10% nas vendas este ano. “As pessoas hoje em dia não estão deixando mais para última hora para adquirir as flores, pois sabem que é corrido e querem ter o dia de Finados mais tranquilo”, ressalta Márcio.
Ainda segundo o empresário, as pessoas não deixaram a crise interferir na compra do agrado aos parentes que já se foram. “Os clientes têm mantido a mesma quantidade dos anos anteriores, mas estão procurando produtos mais em conta, para não deixar passar em branco a data”, reforça o floricultor.
O produto mais procurado é o vaso de crisântemo por ser mais duradouro e resistir às condições dos cemitérios. Hoje o consumidor paga em média R$ 18 na unidade. Nesta quinta as floriculturas devem abrir mais cedo, às 7h, permanecendo abertas até a hora do almoço.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Justiça autoriza funcionamento de varejões aos domingos em Uberaba
- Padre Vicente é o primeiro presbítero da arquidiocese a ser vacinado contra Covid
- Começa nesta segunda prazo para a Declaração do Imposto de Renda
- Fórum de trabalhadores denuncia surto de Covid-19 no Cras do bairro Boa Vista
- Três dias após publicação de novo decreto, Uberaba registra 100% de ocupação de UTI covid na rede privada
- Leitores flagram fila de ambulâncias na entrada do HR e diretoria afirma ser coincidência
- Ex-secretário de Saúde e de Desenvolvimento Social, Marco Túlio Cury é mais uma vítima da covid-19
- Cadastro eletrônico de vacinação já está disponível em Uberaba
- Vigiância Sanitária integra Patrulha Mista e faz plantão diário no fim de semana prolongado
- Prefeitura altera decreto e estende horário de funcionamento dos supermercados aos sábados
Podcast
Continua depois da publicidade