JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de janeiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Sede da Cohagra será inaugurada em Shopping Center na próxima 4ª

companhia, que hoje está instalada em prédio alugado na avenida Guilherme Ferreira, passará a funcionar em espaço no Praça Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

- Por Geórgia Santos Última atualização: 03/06/2017 - 10:11:07.

Jairo Chagas


A Cohagra será instalada no espaço onde funcionava a loja Fujioka, com 850m², com salas separadas por estrutura interna em vidro
 

Nova sede da Cohagra será inaugurada na próxima semana. A companhia, que hoje está instalada em prédio alugado na avenida Guilherme Ferreira, passará a funcionar em espaço no Praça Uberaba Shopping. O evento de inauguração será realizado na quarta-feira (7), às 10h.

A Cohagra será instalada no espaço onde funcionava a loja Fujioka, com 850m², com salas separadas por estrutura interna em vidro. Contará também com anfiteatro para abrigar 100 pessoas, onde serão feitas as reuniões de pré-ocupação, assim como um espaço kids, para entretenimento das crianças.

De acordo com o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a mudança dará mais conforto aos mutuários e funcionários, bem como diminuirá as despesas do poder público, além de fomentar indiretamente os estabelecimentos do local. “Estamos mudando para essa nova sede com uma redução mensal de 48% nos custos. Reduzindo despesas no aluguel, no monitoramento, vigilância, serviço de limpeza, jardinagem, entre outros serviços. Além disso, alguns custos da reforma, como os móveis, foram doações”, afirma Jammal.

Com relação à mudança, Jammal revela que já está sendo feita. Alguns arquivos não precisarão ser levados, pois foram digitalizados, apenas os dossiês ainda são feitos de papéis e estão sendo levados. O atendimento continuará sendo realizado por meio de senhas, das 8h às 11h e das 13h às 18h, ou por agendamento pela internet.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia