JM Online

Jornal da Manhã 50 anos

Uberaba, 11 de agosto de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Continua depois da publicidade



MPB e samba animam hoje a Feira do Produtor na unidade da Ceasa local

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

06/08/2022 - 00:00:00.

28 produtores e artesãos estarão expondo seus produtos na feira, de 7h às 12h (Foto/Divulgação)

Na edição deste sábado, dia 6, a Feira do Produtor completará quatro meses de atividades ininterruptas em novo formato e novo espaço, na unidade da Ceasa. A atração musical deste fim de semana estará a cargo de Erlei Diamante.

De acordo com a direção da Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra), 28 produtores e artesãos estarão expondo seus produtos na feira, de 7h às 12h, na Ceasa. Além da qualidade e dos bons preços dos hortifrutigranjeiros, outra boa pedida são as carnes assadas no bafo. Isto, sem falar nos pães artesanais, nos ovos caipiras e nas pamonhas da roça ofertados aos consumidores.

Na parte da música, a apresentação será do cantor Erlei Diamante. Ele canta Música Popular Brasileira e samba. Para a criançada estão previstos brinquedos e guloseimas.
“Lançada no começo de abril, a Feira do Produtor vai aos poucos se consolidando”, disse o secretário Agnaldo Silva, do Agronegócio. A nossa proposta, completou ele, é de ampliar espaço para o pequeno produtor vender os seus produtos e isto tem sido alcançado.

O presidente do Sindicato Rural, Marco Túlio Prata, ressaltou que, ao entrar no seu quinto mês de realização, a feira vai ganhar a parceria do Sesc, no dia 13 de agosto, com atividades para o público infantil. “Estamos confiantes em atrair novos consumidores para a mostra, que acontece semanalmente, aos sábados, em nossa Ceasa”, destacou o dirigente.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia
Fechar